31 de agosto de 2011

Backyardigans Tasha em feltro

Mais um personagem backyardigans. Tasha toda feita em feltro. Achei os moldes disponíveis na internet. São da Per Feltro. É bem simples de fazer e pode ser cortado no tamanho que desejar. Eu costurei todo o corpo da boneca à máquina. Só os detalhes fiz em ponto caseado.

8 comentários:

  1. HOLA!!!! OTRO BACKYARDIGANS, QUE BIEN!!!! LA DESTINATARIA DEBE ESTAR SUPERCONTENTA. ADEMAS DE QUE SON PRECIOSOS, Y LA NIÑITA MAS. BESOS DESDE CADIZ.

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata! A Tasha ficou mais fofa ainda. Ah! E sua filhinha é muito linda! Adoreei! BeijO... Lívia Costa

    ResponderExcluir
  3. Como sempre seus trabalhos são maravilhosos e a filhota uma gracinha, fofa e linda, parabéns.

    bjs,
    Rosina

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,
    Vim agradecer sua visita,volte sempre fiquei muito feliz,obrigada por votar no meu trabalho,que Deus abençoe sua generosidade.
    Vim também para ver as novidades,quantas artes lindas,fico encantada com seus crochês,são perfeitos,e os bichinhos ficaram lindos,salvei o molde,obrigada

    Beijos
    Fabiola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olà,

    Mesmo gira, depois quanto não vale um sorriso assim.....
    Bjks.Celeste

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê! (se me permites a intimidade... de Renata para Renata) Ficou demais! E a tua filhinha, que linda! Deu pra ver que ela adorou! Bem, eu vou tentar com certeza! tenho duas afilhadas gêmeas: A Luna e a Pietra e elas adoram! Beijos e boa noite!

    ResponderExcluir
  7. Olá Renata! Que lindo, muito bem feita, minha filha adora. Amiga, bom final de semana. Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Olá... minha filha é louca com os backyardigans e gostei muito dos seus bonecos. Vi que vc disponibilizou o molde da tasha. Vc tem os outros moldes? Será que poderia me mandar? Vou fazer o aniversário de 3 anos dela desse tema e gostaria dos bonecos na festa. Acho muito caro os da loja e gostei da ideia de confeccioná-los eu mesma. E também quero fazer um bolo os moldes seriam úteis para enfeitá-lo. Se for possível me mandar meu email é permanentementemutavel@gmail.com.
    Muito agradecida. Priscila

    ResponderExcluir


Arquivo do Blog