3 de maio de 2011

Adesivos decorativos de parede com video aula

Me aventurei em mais um artesanato diferente. Procurando nova decoração para a minha casa acabei me rendendo aos encantos dos adesivos de parede. Comecei pela cozinha. Adorei o resultado. Na internet estão disponíveis diversos moldes. Fica difícil escolher. Agora vou para a sala... ai ai ai. Como eu fiz: desenhei no verso do papel contact ou papel adesivo preto. Cortei e fui colando, com muito cuidado, na geladeira.

Abaixo uma vídeo-aula da TV Casa, criada por Marcelo Darghan!

5 comentários:

  1. oi, vi seu comentário e fiquei muito feliz por vc ter se identificado comigo e com o blog. Ele surgiu pra eu poder extravasar um pouco...rsrsrs. Vou passar sempra aqui pr dar uma espiadinha. Vou esperar sua visita tbm. Bjinho.

    ResponderExcluir
  2. hola amiga,gracias por tu linda visita y seguirme,me di una vuelta a tu blog,y estoy encantada con tus trabajos,esos monederos son preciosossssss,y los de fieltroooo,me gustaron ,felicidades,te dejo bechitos

    ResponderExcluir
  3. oiii sumidaaaaaa!!!estou com saudadesss!que idéia genial!!adorei a dica e principalmente o vídeo rsrrs!fiz outro ursinho,desta vez para minha sobrinha, depois passa lá pra ver...
    beijokassss!!

    ResponderExcluir
  4. Seu blog está maravilhoso. cheio de coisas lindas. bjs.Filó

    ResponderExcluir
  5. Oie linda!

    Tudo bem?
    Olha, eu tbm adoro adesivos, só que eu fiz uma meleca na minha geladeira!!!

    Hahahahahahahaha ...

    Algum tempo atrás, eu comprei os adesivos na loja, fui lá toda contente e colei. O problema agora é retirá-los!

    Porque não foi com contact!

    Estou sofrendo e nem consigo tirar... agora essa ideia do contact eu achei bem melhor que os adesivos de loja!

    Beijokas e obrigada pela partilha!

    ResponderExcluir


Arquivo do Blog