28 de abril de 2011

Decoupage reversa em prato de vidro com video-aula

Prato decorado com guardanapo para alegrar as refeições das crianças.Essa decoupage é feita com guardanapo de papel. Ótima para eternizar momentos com guardanapos especiais ou apenas decoraração. O prato pode ser usado normalmente porque toda a química fica por trás. Não pode ser lavado em máquinas de lavar loucas e nem ficar de molho. Use o prato, lave e seque logo. Aprendi com os vídeos de Lu Heringer disponíveis no youtube.

Outros modelos que fiz.

10 comentários:

  1. Oi minha perola.
    Estão lindos.Aprendeu muito bem.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Olá colega!
    Ficou maravilhosos.
    Amo decoupagem.
    Abraços.
    marli

    ResponderExcluir
  3. Olà,

    Estou a ver que tem vàrios talentos que grande arttesã, ficou muito lindo
    parabéns.
    Bjs. Celeste

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Vim retribuir a visita e agradecer o comentário carinhoso.
    Belíssimos trabalhos, meus parabéns.
    Abençoado fim de semana e fica com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi!!

    Fiquei feliz com sua visita e comentário,muito obrigada!
    Eu tenho alguns moldes de galinha que pego na net,nada especifico em galinha de angola mas acho que é só adaptar,usar o feltro preto com bolinhas brancas,eu até quero comprar dele mas aqui onde moro é dificil encontar.
    Vou postar os moldes que tenho de galinhas,dai venho te avisar quando postar.
    Adorei seus pratos decorados,nunca fiz decoupage,mas acho chick e muito lindo,no forum que participo sempre tem concurso e eu fico babando nos trabalhos das amigas hehehe você poderia participar,é no forum coisas de miúdas,no meu blog tem o link,o forum tem várias atividades,feltro,ponto cruz,crochê,decoupage...
    Você faz o cadastro,se apresenta e logo te dão acesso,é muito legal,ganha mimos,tem também troquinhas e muita conversa muitas risadas,muito bate papo e troca de idéias,gráficos e moldes,uma infinidade de coisas legais!

    Tenha uma semana abençoada e muito produtiva,beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii Amiga!! Tudo bem?
    Obrigada pelos elogios!!!rs.
    E agora, eu não tenho o gráfico, eu faço com o modelinho que tenho em casa!!
    Será que dando um zum não daria para pegar? não é difícil não!!
    Qualquer duvida vc pode ir me perguntando!!
    Beijos.
    Marcia.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o resultado da decoupage. Nem sabia que se podia usar técnica assim com vidro. Guardei o link do vídeo e pretendo assisti-lo também. Obrigada por compartilhar sua descoberta.

    ResponderExcluir


Arquivo do Blog