Fiquei encantada quando vi essa toalhinha e resolvi fazer. Adorei.Usei Anne e agulha 1,75mm. Resolvi chamar minhas joaninhas de Filomenas hehehe. São muito fofas!
BRAVOOOOO!!BRAVÍSSIMOOO!!QUE LINDEZAAA ESTA TOALHA...AHHH EU AMOOO JOANINHAS!!AMIGA MAIS UMA VEZ VC ESTÁ DE PARABÉNS!!QUE CAPRICHO!! FICOU MESMO UM AMORRRRR!! BEIJOS COM CARINHO!! BEIJOS NOS PIMPOLHOS!!!
Oie Xexel! Miguinha que coisa mais linda essa toalha! Ficou espetacular e com a sua cara, miga! As Joaninhas já viraram seus mascotes hehehehe. Linda demais essa toalha! Saudade de vc e um montão de coisa para colocar em dia, xexelenta! bjs =^.^=
Oi amiga, estou sumida, mas não me esqueci de você não! Vim curiosar suas obras..lindas por sinal...a toalhinha é um encato mesmo..r.srs...e a blusa preta ficou linda!!!! Beijinhos e ótima semana pra vc! Silvana
Oiie! adorei seu comentário! e vc tem razão... isso aqui vicia msm! No crochê já sou viciada, vc não faz idéia! Além de ter feito o blog pra mostrar os trabalhos que faço, quero fazer muitas amizades tb. Tô passando por um momento complicado agora, e palavras amigas me encorajam muito. Quando tiver oportunidade, conto um pouquinho de mim pra vc!
OIii... d novo! rsrsrssr! Ah, muito obrigada pelos comentários no blog... adoro ficar lendo... Tb adorei a frase q vc escreveu... Tudo vai ficar bem, é uma questão de tempo! Ai... crochê é tudo de bom!!! Sou super viciada!! rrsrsrs Daqui a pouquinho vou postar mais umas fotinhas no blog!
olá querida dei umas olhadinhas no seu blog vc está de parabens, amei essa toalha com as filomenas. seua criatividade é 10. montei um blog e gostaria que vc desse uma passadinha lá e me seguir okei?
Suas Filós ficaram uma gracinha..parabéns pelo trabalho!
ResponderExcluirTem novidades lá no blog, te espero por lá.Bom Domingo!
Beijinhos com carinho Mô :D
Bom dia menina, coloquei em meu blog mais ou menos como é feita a guirland, veja se dá para entender, espero que sim.
ResponderExcluirBjs amiga e linda semana pra vc.
Oi minha perola.
ResponderExcluirLinda toalhinha.
Adorei as Filomenas.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.
BRAVOOOOO!!BRAVÍSSIMOOO!!QUE LINDEZAAA ESTA TOALHA...AHHH EU AMOOO JOANINHAS!!AMIGA MAIS UMA VEZ VC ESTÁ DE PARABÉNS!!QUE CAPRICHO!!
ResponderExcluirFICOU MESMO UM AMORRRRR!!
BEIJOS COM CARINHO!!
BEIJOS NOS PIMPOLHOS!!!
To de boca aberta!!
ResponderExcluirLinda a toalha!!
Super parabéns!
Comecei um blog agora, se vc puder dar uma passadinha lá, ficarei mto feliz!
Bjos!!!
http://cantinhodasagulhas.blogspot.com
Estou te seguindo!
To de boca aberta!!
ResponderExcluirLinda a toalha!!
Super parabéns!
Comecei um blog agora, se vc puder dar uma passadinha lá, ficarei mto feliz!
Bjos!!!
http://cantinhodasagulhas.blogspot.com
Estou te seguindo!
Oie Xexel! Miguinha que coisa mais linda essa toalha! Ficou espetacular e com a sua cara, miga! As Joaninhas já viraram seus mascotes hehehehe. Linda demais essa toalha! Saudade de vc e um montão de coisa para colocar em dia, xexelenta! bjs =^.^=
ResponderExcluirOi querida! uma graçinha sua toalhinha, parabéns, passa no meu blog tem prêmio pra vc lá, beijos!!!!!!
ResponderExcluirOi amiga, estou sumida, mas não me esqueci de você não!
ResponderExcluirVim curiosar suas obras..lindas por sinal...a toalhinha é um encato mesmo..r.srs...e a blusa preta ficou linda!!!!
Beijinhos e ótima semana pra vc!
Silvana
Parabéns, ficou simplismente linda!
ResponderExcluirArrasou.
bjs.
Rosina
Lindo lindo amiga adorei a sua toalhinha, bem bonita ficou!!!!! abraço junto a beijinhosssssssss Rosa
ResponderExcluirOiie!
ResponderExcluiradorei seu comentário!
e vc tem razão... isso aqui vicia msm! No crochê já sou viciada, vc não faz idéia!
Além de ter feito o blog pra mostrar os trabalhos que faço, quero fazer muitas amizades tb.
Tô passando por um momento complicado agora, e palavras amigas me encorajam muito. Quando tiver oportunidade, conto um pouquinho de mim pra vc!
Obrigada pelo carinho!
Estou te seguindo!
http://cantinhodasagulhas.blogspot.com
Adorei as joaninhas. que toalhinha linda.Muito lindo o nome. Adorei a homenagem. Filomena.
ResponderExcluiradorei a opção de traadução. Testei e ficou chique demais tudo em francês. Beijão. sucesso!
ResponderExcluirObrigada pela visita amiga..sempre venho te visitar...seu blog é um show..
ResponderExcluirBjus
Patrícia.
OIii... d novo!
ResponderExcluirrsrsrssr!
Ah, muito obrigada pelos comentários no blog... adoro ficar lendo...
Tb adorei a frase q vc escreveu... Tudo vai ficar bem, é uma questão de tempo!
Ai... crochê é tudo de bom!!!
Sou super viciada!! rrsrsrs
Daqui a pouquinho vou postar mais umas fotinhas no blog!
Bjuu!!
Fica com Deus!
http://cantinhodasagulhas.blogspot.com
Oi,
ResponderExcluirTa uma graça esta toalha,linda!!!!
Bjs,
Sandra Coatti
olá querida dei umas olhadinhas no seu blog vc está de parabens, amei essa toalha com as filomenas. seua criatividade é 10. montei um blog e gostaria que vc desse uma passadinha lá e me seguir okei?
ResponderExcluir