É sim muito linda esta toalhinha toda ela com lindas rosas, acho que sejam aplicadas, né miga? adorei a ideia das rosas aplicadas, parabéns, jinhosssssssss Rosa
UUUIIIAAAAA!!QUE BELEZAAAAA!! MIGAA VC ARRASOUUUU!GRANDE GAROTAAA!! ESTÁ DE PARABÉNS!!MUITO DETALHADA ESTA TOALHA...VC SEMPRE FAZ COISA BELAS...ADOLOOOOOOOO!! BEIJÃOOO MINHA FLOR!!!
Amada, vc pediu-me o grafico ou receita da guirlanda branca, infelizmente não à tenho, pois fiz de cabeça....rsrs...tanto que agora já estou postando a mesma com decoração diferente. A florzinha de Natal da postagem anterior! Bom fim de semana pra VC!
É sim muito linda esta toalhinha toda ela com lindas rosas, acho que sejam aplicadas, né miga? adorei a ideia das rosas aplicadas, parabéns, jinhosssssssss Rosa
ResponderExcluirUUUIIIAAAAA!!QUE BELEZAAAAA!!
ResponderExcluirMIGAA VC ARRASOUUUU!GRANDE GAROTAAA!!
ESTÁ DE PARABÉNS!!MUITO DETALHADA ESTA TOALHA...VC SEMPRE FAZ COISA BELAS...ADOLOOOOOOOO!!
BEIJÃOOO MINHA FLOR!!!
Ficou muito linda....amei a com florzinhas.
ResponderExcluirBeijos.
Patrícia.
Amada, vc pediu-me o grafico ou receita da guirlanda branca, infelizmente não à tenho, pois fiz de cabeça....rsrs...tanto que agora já estou postando a mesma com decoração diferente. A florzinha de Natal da postagem anterior!
ResponderExcluirBom fim de semana pra VC!
Ficaram lindos dos dois jeitos!Muito fofa.
ResponderExcluirbeijos
Juliana.
Oi minha perola.
ResponderExcluirAdorei a sua linda toalhinha.
Os detalhes estão um encanto.
bjtos.Nile.
Oi querida, seu blog está lindo...
ResponderExcluirPasse no meu e confira um sorteio que farei.
Beijinhos
Vivi - Israel
Lindissima amiga,sem dúvida um belo trabalho,feliz fim de semana,bjos.
ResponderExcluirpassei para deixar um abraço. Filó
ResponderExcluirDifícil mesmo escolher, só espero que as flores tenham um botom que dê para tirar e botar. Linda. Bjs.
ResponderExcluirJeanne
Nossa, que coisinha linda!!!
ResponderExcluirBjs, Rafa H
Linda toalha, eu adoro fazer toalhinhas, vou levar seu link nos meu favoritos, parabéns. Feliz final de semana.
ResponderExcluirSão todas maravilhosas amei pena que não tem a receitinha kkkk❤
ResponderExcluir