10 de setembro de 2016

Camiseta em crochet com PAP







Nesse momento da foto 5 você pode fazer mais correntinhas para aumentar o tamanho da blusa. Faça, por exemplo, 10 correntinhas em cada união das partes e ao final da carreira meça para ter uma ideia de como está a medida do bussto.





Nesse momento da blusa, onde coloquei apenas um lequinho, se na foto 5 você colocou mais correntinhas, então coloque mais leques. Acredito que para 10 correntinhas sejam necessários 3 leques. Isso vai abrir bem o tamanho da blusa. confira as medidas antes de seguir as demais carreiras. 

O tamanho depende muito da pressão do ponto que cada pessoa tem, logo fica impossível eu dizer uma medida exata para cada quantidade de pontos.

Bons Crochets!!

Renata Vieira


 




11 comentários:

  1. Oi, adorei sua camiseta com a linha charme, ficou linda, muito linda. Parabéns e obrigada por dividir com nós.

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata!
    Que blusa linda e delicada.
    Obrigado amiga por compartilhar.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito linda adorei as cores tbm!!! Com certeza uma ótima pedida para o verão!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei e vou fazer como saída de praia. Parabéns e obrigada por dividir conosco essa maravilha. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda!
    Dá para fazer com a linha Ane que número de agulha devo usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Da sim, mas fica pequena. So continuar com os aumentos.. agulha 2mm

      Excluir
  6. Renata que blusa linda não sei tirar pelo gráfico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, obrigada... Vídeo aula dela já está saindo ;) Aguarde!

      Excluir
    2. ola, Renata o video desta blusa ja saio eu tambem estou querendo faze e muito bonita.estamos esperando ok.

      Excluir

Que bom que você veio comentar.
Obrigada pelo carinho!
ღ Renata - Pérolas do Crochet ღ