15 de abril de 2011

Vestido feito por mim

( Foto acima da revista)

Primeiro vestido em tecido feito por mim. O modelo é simples, mas eu achei super elegante. Não sou costureira, mas aprendi muita coisa vendo minha mãe costurar. A revista Manequim sempre lança alguns moldes classificados como fáceis. Resolvi arriscar. Segui todas as explicações e consegui.

O modelo é da grife "Antes de Paris" e está a venda por 258,00. Confira aqui! Fiquei no lucro!!!

Eu adorei o resultado e já estou´pensando no próximo modelito. Ahhhhhhhhhhhh, o Max não quis ficar de fora dessa!! hehehe


É, eu sei, era pra ser só o crochet!

17 comentários:

  1. Lindo Vestido!!
    Você realmente tem talento!
    beijos





    www.artestalilika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, que show!!!
    Lindo, lindo... A cor que você escolheu também deu um toque de elegância ao modelo. Parabéns! Que seja a primeira costura de muitas!
    Vc acredita que também estou comprando a Manequim já faz um tempinho? Qualquer hora, tomo coragem e tento fazer uma costurinha para mim. Essa revista é ótima. Já ouvi falar que é a melhor do ramo.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!

    Você é uma pérola mesmo!!
    Ficou muito lindo, Caiu super bem no corpo.
    Parabéns e vá em frente, pois é assim que nascem as boas costureiras.
    Beijão

    Regina

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    Já faz alguns meses que comprei a máquina. No meu blog, tem as fotos de necessaires e saquinhos que já fiz nela.
    Agora, só falta a coragem para costurar uma peça de roupa...rsrs
    Obrigada pela visita carinhosa!
    Bom fim de semana!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Amiga sinto lhe informar, mas costureira você já é e das boas.
    Esta maravilhoso, parabéns!
    E o Max é um fofo, sabe até fazer pose pra foto,rsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. ola
    venho desejar bom final de semana, e informar que tenho um passatempo a decorrer, com um bom premiozinho. Vem visitar-me e participar!!
    beijinhos
    vera
    http://madewithamorepapers.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  7. ----------. ;; .
    ---------/ ;;;; \ ____----- .;;.
    --------|;(;;;-""-------`'-.,';;;;;\
    ---------\;'-------------------';;);/
    --------/------------------------\;'
    -------/------.;.-------.;.--------\
    ------|------;;o;;----;;o;;------|
    ------ ;----- '"-'`----`'-"'----- /
    ------/\-----------._. ---------/
    -----;;;;;;_-----,_Y_,---- _.'
    ----/;;;;;;;\-`---.___.--- ';.
    ---/|;;;;;;;;;.__.;;;.-------\\
    --; -\ ;;;;;;;;;;;;;;;;;;\------;\__--.;.
    --|-----';;;;;;;;;;=;;;;'-------|-__;;;; /
    --|-------`""`- .------._-----/;/;;\;;/
    -/ ;------------/;;;;;;;-;/;;;;;;;/--|;/
    -\_,\----------|;;;;;;;;;;;;;;;;;;|-|
    ------'-...----- ';;;;;;;;;;;;;;;;;;\/

    Que a felicidade
    Adote seu coração
    Que o carinho resida
    Em seu caminho
    Que os amigos leais
    Se multipliquem
    E que a paz
    Se faça presente
    Sempre...
    PARABÉNS!!!
    Jinho Rosa

    ResponderExcluir
  8. Menina, que classe heim! alem de lindo classudo; obrigada por compartilhar, isso nos faz perceber que basta querer de verdade para conseguir.
    Nely

    ResponderExcluir
  9. Olà,

    Lindissimo, que talento!!!!!!

    Bom fim de semana
    Bjs. Celeste

    ResponderExcluir
  10. Oi minha pelola.
    Qie coisinha linda,chic.
    Adorei o modelo.
    Não é costureita?!?!?Imagina se fosse...
    bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  11. oii migaaa!estou de voltaaaa!um pouco resfriadaa afeee!!!e nandinha com mais uma pneumonia...parece um passarinho essa minha neta...menina vc arrasouuuuu neste vestido caraaa tô bege...imagina se vc fosse costureira???O.O
    a cor está liiindaaaa muito fashion!!
    eu tinha comentado ontem mas vejo q ñ foi,deve ser a bendita net!!grrrrrr!!por isso volteiiii rsrs!!
    saudade de tu muiéé´!!
    beijos em vc e nos pimpolhos!!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!!! Imagina se fosse costureira! Abraços

    ResponderExcluir
  13. I never take my own side in а quarrel.

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo, mas o que gostei mais foi do Max!!!! Que coisa mais fofa!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Que legal, eu recebi a revista e achei lindo o vestido, que legal que é voce, eu so costuro com moldes de revista, faço roupas para mim e para minha filha Isabella, parabens eu adorei o modelo, eu quero um também!

    ResponderExcluir


Arquivo do Blog