14 de abril de 2015

Blusa Barroco MaxColor das amigas


Hoje vou mostrar a blusa feita por Adriana Lima.
Ficou linda no tom azul marinho.
Parabéns, 
Vamos visitar o blog da Adriana e conhecer os outros trabalhos?
Eu amei!!!

Mais duas amigas confeccionaram a blusa MaxColor seguindo o PAP Pérolas.
É com demais ver resultados, servir de incentivo.
Parabens Karia e Caroline!!

FAÇA A SUA 
acesse o pap  A Q U I 

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Abaixo blusas que mostrei anteriormente.


 


 
 

Bons Crochets a todas!



10 comentários:

  1. Ola boa tarde
    show de bola
    parabens pra sua colega
    e parabens pra vc encentivar as amigas
    num trabalho tao lindo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a blusa é linda mesmo, amei! Quem sabe um dia faço :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite miga poderia postar outra foto da minha blusa? E se quiser excluir essa fique a vontade pq essa marca ñ é a atualizada...eu marco como Leila Patricia pode ser? te envio! Aguardo resposta...i

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelas artesãs, lindas essas blusinhas, ainda estou escolhendo a cor da minha e assim que estiver pronta eu posto. beijos

    ResponderExcluir
  5. Uma belo esquema e para mim...a cor de rosa!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi xará!
    Lindo esse modelo! Cada peça tua mais linda que a outra! Parabéns Beijos
    Renata Marengo

    ResponderExcluir
  7. Olá! Qtos trabalhos lindos.
    Parabéns! Suas blusas estão D+.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  8. Olá seu blog é lindo jah estou curtindo, convido vc para conhecer o meu também beijos.
    danielleartecroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Renata querida!!! Amei fazer essa blusa, obrigada por compartilhar o gráfico e pap, vc sempre tão atenciosa e querida!!! Deus te abençoe!!! Bjs

    ResponderExcluir


Arquivo do Blog