Fanpage

24 de julho de 2014

Fran, do Armarinho São José, veste Pérolas do Crochet



Minha amiga Fran do Armarinho São José arrasando com o look Pérolas em suas férias em família.
Com a filhota Duda a diversão foi garantida. Muito fofa!!!

Fran, você está linda!!!!
Obrigada pela gentileza em ceder as fotos!!

Fran veste bata Arezzo


Encomendas perolasdocrochet@hotmail.com


4 comentários:

  1. Minha Querida Amiga, eu fiquei super mega feliz!!
    Quando Recebi minha Bata em casa primeira coisa que o Meu Marido falou foi... "Nossa parece de loja....rsrsrrs" coisa de Homem que não entende nada do mundo Fantástico das Mulheres!!! Seu Crochê é de um Primor, Com pontos e acabamento Perfeitos!! Fiquei Super Satisfeita com minha bata Arezzo e pode ver pelas fotos que me esbaldei com a Dudu!!!
    Fiquei uma Mamãe Chic e me ajudou esconder os kilinhos a mais...rsrsrs Super feliz de poder compartilhar com vc!!! Um Beijo Grande e Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Renata, ficou linda a sua cliente com seu trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. I just couldn't leave your web site before suggesting that I really loved the usual information a
    person supply to your visitors? Is gonna be again frequently in order
    to inspect new posts

    my webblog private health insurance

    ResponderExcluir

Arquivo do Blog