oie, meu pacote chegou agora. Viu que conexão? acabei de conectar na net, vi essa blusa maravilhosa e seu pacote chegou. O carteiro até sorriu.... (não publica essa babozeira, por favor! Mas eu quero essa blusa linda.
Boa noite Renata! Esta blusa ficou um encanto, valeu todo o trabalho que deu, muito bonita e bem diferente de tudo que se vê por aí, parabens! Bjs Nely
Lindo este trabalho.
ResponderExcluirAdorei seu blog. Parabéns!
Claudia.
Çok güzel:)
ResponderExcluirQue blusa linda! parabens!!!
ResponderExcluiroie, meu pacote chegou agora. Viu que conexão? acabei de conectar na net, vi essa blusa maravilhosa e seu pacote chegou. O carteiro até sorriu.... (não publica essa babozeira, por favor!
ResponderExcluirMas eu quero essa blusa linda.
Olá Renata
ResponderExcluirFicou maravilhosa e graciosa essa blusa!! Parabéns pelo lindo trabalho, adorei!!
Bjs e uma linda semana para você
Dulcineia
Oi, Renata! Seu blog é lindo e seu trabalho também. Entrei aqui por acaso e já estou ficando. Parabéns! http://lelenacroche.blogspot.com
ResponderExcluirOlá Renata!!!
ResponderExcluirTenho a imagem deste modelo guardado, só que em uma versão mais soltinha. Este seu me agradou muito... Arrasou!
Bjs
Daiane Vergara
Boa noite Renata!
ResponderExcluirEsta blusa ficou um encanto, valeu todo o trabalho que deu, muito bonita e bem diferente de tudo que se vê por aí, parabens!
Bjs
Nely
Que linda, amei esse modelinho. Parabéns por seus trabalhos. São perfeitos. Eliany Ramos. elyr@hotmail.com
ResponderExcluirOi Renata, tudo bem? Essa blusa tá lindíssima, parabéns! Um dia ainda faço crochet assim, hehehe...beijinhos e boa semana! :)
ResponderExcluirCarol, é só começar. Tenho certeza que você consegue. Super beijo!
ExcluirOi Re, Amei sua blusa, na cor branca entao nem se fala, um charme só.
ResponderExcluirBjao.
Rosana.
Oi Ro, obrigada pela visitinha. Sper beijo pra vc!
ExcluirAmei essa blusa, tem como enviar o gráfico?obg.bjs.
ResponderExcluirOi Meire, me envia um email. perolasdocrochet@hotmail.com Abraços, Renata
Excluir