25 de janeiro de 2012

Barradinho de Croche

Encomenda de Patos de Minas - parte final. Adoro fazer barrados de croche em toalhas. Acho que dão muito charme. Usei agulha 0,95mm e linha bem fininha 100%algodão.

GRÁFICO AQUI

6 comentários:

  1. Oi querida, amo esses barradinhos de croche, este então está lindo... passa no meu blog amoremfio.blogspot.com estou te seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, amei seu barradinho!
    Esse tipo de trabalho dá um charme a peça.
    beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  4. oi! querida amei seus trabalhos..são lindos. adooooooogo...visita meu blog vai.bjooooooooooos

    ResponderExcluir
  5. O efeito deste barrado é muito bonito!!! Obrigada por compartilha-lo conosco.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKK aiiii como eu tô bandiiiidas nas pulseiras né?olha então vou começar a fazer assim q der pq esse bracelete é uóóó...eu demorei uns 5 dias direto nele rsrs!!me fala o tam do seu pulso ou onde vc quiser deixá-lo,mais pra cima no ante-braço... pq o q determina o tam é aquela faixa q parece uma seta...a borboleta ñ tenho como diminuir...pra mês q vem ainda estou enroladinha de encomendas mas em março deve aliviar,vai vendo mesmo o q vc gosta pq aí dá vontade de fazer :) cara a gente tem q se encontar no msn...tô com saudades...beijos nos meu amores aí e um bem grandão pra vc!!já mandei e-mail pra japaaaa rsrsrs!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar.
Obrigada pelo carinho!
ღ Renata - Pérolas do Crochet ღ

Onde comprar.