2 de julho de 2011

Cachecol feito no tear de pregos

Inventando moda e aprendendo coisas novas! Fiz esse cachecol no tear de pregos. Comprei uma régua de 20 pregos para aprender e estou adorando. Ensinei para o meu filho de 11 anos. Meninas, ensinem para suas filhas. É como uma brincadeira. Se eu morasse perto das minhas sobrinhas ensinaria a elas. Vou deixar aqui os link de video aulas disponíveis no youtube para facilitar para vocês. Os vídeos são da Lu Heringer do blog Aprendendo a fazer arte com Lu Heringer. Super gentil e muito talentosa. Aproveitem!!! Visiten o blog dela e vejam quanta coisa incrível ela ensina.

Video aulas abaixo. Cliquem!!!
* Colocando a franja
* Ponto básico - zigue-zague
*
Finalizando com as franjas


O que já fiz depois que aprendi. Todos feitos com o mesmo ponto zigue-zague.

10 comentários:

  1. Olá minha doe pérola.
    Adoreeeiiii!!!
    Como é fácil de fazer.
    E o mais legal que você pode trabalhar em qualquer lugar.
    Parabéns!
    Abraços,]marli

    ResponderExcluir
  2. HOLA,SOY MERCEDES, Y VIVO EN CADIZ, ESPAÑA. ACABO DE CONOCER TU BLOG, EL CUAL ME PARECE ESTUPENDO. CUANTAS COSAS DE CROCHET HAY!!!! YO TAMBIEN TENGO UN BLOG, Y TE INVITO A DAR UN PASEO, HABER QUE TE PARECE. MI DIRECCION ES elolordecadiz.tk SI ME PERMITES, TE AGREGO A MIS FAVORITOS, PARA SEGUIR TUS TRABAJOS. RECIBE DESDE CADIZ , UN SALUDO.

    ResponderExcluir
  3. Olà amiga,

    Muito original, a criatividade não tem limites e aprender não ocupa lugar.
    Obrigado por partilhar.
    Bom fim de semana.Celeste

    ResponderExcluir
  4. Oi! nossa, adorei seu post... to doida pra aprender a usar o tear mas não sabia onde começar...
    vou agorinha mesmo assistir as aulas!
    o resultado ficou lindissimo!
    bjus!

    http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! nossa, adorei seu post... to doida pra aprender a usar o tear mas não sabia onde começar...
    vou agorinha mesmo assistir as aulas!
    o resultado ficou lindissimo!
    bjus!

    http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! nossa, adorei seu post... to doida pra aprender a usar o tear mas não sabia onde começar...
    vou agorinha mesmo assistir as aulas!
    o resultado ficou lindissimo!
    bjus!

    http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi! nossa, adorei seu post... to doida pra aprender a usar o tear mas não sabia onde começar...
    vou agorinha mesmo assistir as aulas!
    o resultado ficou lindissimo!
    bjus!

    http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre.
    Estou sempre passando por aqui para ver as novidades.
    Que são lindas.
    Abraços com carinho e boa semana.
    Marli

    ResponderExcluir
  9. Eu também faço no tear de prego,tenho outros modelos lindos,como mando para você,você vai fazer outros lindos,abraço,Celma.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar.
Obrigada pelo carinho!
ღ Renata - Pérolas do Crochet ღ

Onde comprar.