23 de fevereiro de 2011

Blusa de crochet


Blusa de croche







Mais uma blusinha de croche para o verão que eu vi no blog da Eliane - Nana Crochê e fiquei encantada. Ela publicou o gráfico e eu pude fazer. Muito obrigada, Eliane!! Blusa de crochet feita com linha 100% algodão. Usei 2 novelos e agulha 2mm. Gráfico aqui


o que usar por baixo da blusa de crochet: algumas amigas me perguntaram sobre forro ou peças íntimas. Eu uso modeladores da cor da pele ou preto, pois evitam volume embaixo da blusa de crochet.





10 comentários:

  1. VIXEEEE MARIAAAA!!ASSIM VC ME MATA DO CORAÇÃOOO MIGAAA!!KKKKKK!!
    FICOU MARAVILHOSAA ESTA BLUSA...O CAIMENTO PERFEITO!!!ESTE PONTO FANTASIA TÁ UMA DOÇURAAAA...FIQUEI DOIDA DOIDA DOIDA RSRSRSR!!!MAS CÁ PRA NÓS...QUE CORPICHOOO LINDOOO HEIN!!ARRASOUUUUU!!!
    BEIJÃOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  2. ficou linda a blusa, perfeita, a cor maravilhosa tb, gostei da dica do modelador por baixo, bjos sandra

    ResponderExcluir
  3. olá... Ficou uma maravilha sua blusa! "Nunca se diminua ou se consider superior a alguém... Seja sábio..." Augusto curry
    Seja sempre você! Parabéns. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...estava sumidissima,mas to voltando...muita coisa na cabeça,e muito trabalho aqui em casa!!!
    Mas agora passarei sempre aqui...bjs

    ResponderExcluir
  5. Olà,gostei muito da blusinha assim como dos seus outros trabalhos.
    Bjs Celeste

    ResponderExcluir
  6. me ajude! não tô conseguindo terminar a minha blusa a lateral dela ta me deixando estressada! obrigada!

    ResponderExcluir
  7. VANIA MARIA, DEIXA SEU EMAIL, NÉ??? COMO POSO AJUDAR SE NÃO TENHO COMO FALAR COM VOCÊ?????? POR TELEPATIA NÃO DÁ, NÉ?? HEHE

    ResponderExcluir
  8. Ola boa noite
    atraves das pesquisas que fiz
    procurando uma blusa
    achei vc
    nosssa amei sua blusa
    parabens
    um abraço

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar.
Obrigada pelo carinho!
ღ Renata - Pérolas do Crochet ღ

Onde comprar.