9 de dezembro de 2010

Guirlanda de Crochet



Sabe aquele croche que você faz enquanto está vendo tv? Pois é, essa guirlanda é assim. Fácil, rápida e fica super bonitinha. Adorei. Fiz seguindo a receita da querida amiga Elizabeth do Blog MEU SONHO COR DE ROSA. Ela ensinou como fez a dela e a partir daí fiz a minha com algumas modificações, pois usei material diferente. Trabalhei com linha Raissa grossa, agulha 1,75mm e argola de acrílico simples comprada em armarinho. Comecei preenchendo a argola com pontos baixos. Nesse caso, não existe quantidade certa de pontos, depende do tamanho da argola.

16 comentários:

  1. Olá Colega!
    Que maravilhosas ficou.
    Na cor vermelha e de graça o gráfico.
    Arrasou colega.
    Abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
  2. Ficou um encanto a guirlanda. Se eu já não tivesse feito a minha, seguiria o teu modelo. Bjs.
    Jeanne

    ResponderExcluir
  3. Boa noite colega, adorei sua guirlanda.....rsrsrs, e também a minha.....rsrsrs, mas ficou linda nessa cor!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi minha perola.
    Muito bonita,adorei.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. oiiee!
    gostei muito dessa guirlanda... acho que vou me inspirar e fazer uma tb.
    Acredita q ate hj não decorei minha casa pro natal???
    tenho q começar a pensar em alguma coisa!!
    Linda guirlanda!!

    Bju!

    http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, seu blog é lindo!! Adorei!
    Já estou seguindo.
    Beijos, Rafa H

    ResponderExcluir
  7. Um luxo amiga..parabéns.
    Beijos.
    Patrícia.

    ResponderExcluir
  8. Ficou um luxo de bonito...
    Bjus.
    Patrícia.

    ResponderExcluir
  9. Oiê Xexel! Ficou show essa guirlanda, heim? Linda! Você sempre acha coisas diferentes e bonitas para fazer. Miguinha, tem selo procê no meu blog e vou deixar o llink aqui. bjkas =^.^=

    http://midoricrochet.blogspot.com/2010/12/selo-premio-muchas-gracias-al-blog.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+MidoriCrochet+%28%3D^.^%3D+Midori+Crochet+%3D^.^%3D%29

    ResponderExcluir
  10. Olá, linda guirlanda! Vim lhe fazer uma visitinha e agradecer pela visita que me fez.
    Adorei também os porta moedas que você faz, são lindos. Parabéns pelo blog.
    Abraços da Gi

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosa,a guirlanda em vermelho, notei que vc usa esse programa de gráfico para explicar a receita, consegui baixar o pograma só não consegui usar, vc pode me ajudar?
    Desde já obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Extraordinar tot ce este pe acest blog. Felicitari!

    ResponderExcluir
  13. Guirlanda de Crochetá.
    Esta Guirlanda de Crochet ficou super linda, gostei muito. jinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  14. Legal!
    Muito interessante a maneira como foi colocado a explicação dos pontos de croche. Dependendo do trabalho de croche,só de ver consigo fazer, ainda mais com esta explicação.
    Abraços.
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  15. OLA PEROLAS DO CROCHE VIM CONHECER SEU BLOGER E MUITO LINDOS OS SEUS TRABALHOS VI PELA GUIRLANDO NO BLOG DA SIMONE E ACHEI LINDO E FACIL NE..TBEM GOSTO DE CROCHE QDO PUDER ME FACA UMA VISITNHA EU ESTOU NO JAPAO E LOGO QUERO VER SE CONSIGO COLOCAR AS POSTAGENS DE CROCHES DAQUI OS LIVROS SAO UMA MARAVILHA...E COLOCAR OS GRAFICOS TBEM, E QUE TENHO QUE APRENDER MEXER COM SCANNER PRIMEIRO RSRS AINDA NAO SEI DIREITO..JA ESTOU TE SEGUINDO PRA SABER SEMPRE DAS SUAS NOVIDADES ABRAÇOS NEUSA

    ResponderExcluir


Arquivo do Blog