Bom dia Xexel!! Menina, esse fio em polipropileno é show de bola, não? Essas suas bolsinhas nesse fio rosa ficaram mimosas demais! Show, miga! bjs =^.^=
Olá! Gosto muito do seu blog e já me inspirei nos seus trabalhos. Gostava de ter acesso aos pap's, se me pudesse mandar um convite ficava muito agradecida. Beijinhos,
Olá querida!! estão muito charmosas suas bolsinhas...esse tom de rosa ficou muito fófis!! já sei que terei trabalho pela frente pois, minhas filhas amaram rsrs!esses cristaiszinhos deram um than nas bolsinhas...adorei!! beijãooo!!
Bom dia Xexel!! Menina, esse fio em polipropileno é show de bola, não? Essas suas bolsinhas nesse fio rosa ficaram mimosas demais! Show, miga! bjs =^.^=
ResponderExcluirOlá! Gosto muito do seu blog e já me inspirei nos seus trabalhos. Gostava de ter acesso aos pap's, se me pudesse mandar um convite ficava muito agradecida.
ResponderExcluirBeijinhos,
Catarina
Oi Linda..
ResponderExcluirQue fofura ficaram... vc a cada dia se supera mais ainda!!
Parabens!!
E tenha um ótimo final de semana!!
Beijos..
Regina.
Oi Linda..
ResponderExcluirQue fofura ficaram... vc a cada dia se supera mais ainda!!
Parabens!!
E tenha um ótimo final de semana!!
Beijos..
Regina.
Olá querida!!
ResponderExcluirestão muito charmosas suas bolsinhas...esse tom de rosa ficou muito fófis!!
já sei que terei trabalho pela frente pois, minhas filhas amaram rsrs!esses cristaiszinhos deram um than nas bolsinhas...adorei!!
beijãooo!!