Oi Perola. Lindo porta moedas. A cada vez que venho aqui vejo um mais lindo que o outro. Estou pensando em comprar alguns feixos para fazer,mas infelismente preciso de poucos só para uso particular e não encontro quem me venda. Que seu dia deja repleto de novidades e alegrias. abçs.Richard.
Oi! É a primeira vez que visito o blog e gostei muito. Vou passar a visitar sempre! Aproveito para convidar uma visita ao meu em http://umpalmodearte.blogspot.com Beijocas, Isabel
Ahhh tá muito fofooooo!! Dá vontade de morderrrrrr!! que carinha de pidãooo rsrsrrs!! Pérola eu amei seus ursinhos... ainda não fiz pra mim... vou me inspirar no seu...esse focinho que deve ser o ÓÓ...kkkk!! Beijão minha lindaaa!!!
Olá amiga Pérolas, este porta moedas ficou muito lindo adoro porta moedas com bichinhos, parabéns pelo seu lindo trabalho é como todos ficam sempre lindos,parabéns, Beijsss Rosa
Oi Perola.
ResponderExcluirLindo porta moedas.
A cada vez que venho aqui vejo um mais lindo que o outro.
Estou pensando em comprar alguns feixos para fazer,mas infelismente preciso de poucos só para uso particular e não encontro quem me venda.
Que seu dia deja repleto de novidades e alegrias.
abçs.Richard.
Oi!
ResponderExcluirÉ a primeira vez que visito o blog e gostei muito.
Vou passar a visitar sempre!
Aproveito para convidar uma visita ao meu em http://umpalmodearte.blogspot.com
Beijocas,
Isabel
Olá!!boa tarde!!
ResponderExcluirque coisa linda!!muito fofo.Só vc mesmo pra fazer essa belezura.Bjoss
Neusade49@hotmail.com
Ahhh tá muito fofooooo!!
ResponderExcluirDá vontade de morderrrrrr!!
que carinha de pidãooo rsrsrrs!!
Pérola eu amei seus ursinhos...
ainda não fiz pra mim... vou me inspirar no seu...esse focinho que deve ser o ÓÓ...kkkk!!
Beijão minha lindaaa!!!
Que fofinho!
ResponderExcluirAdorei!
Um grande abraço e
um ótimo carnaval
Oi,Perólas
ResponderExcluiramei e ai animada para o carnaval,aproveite amiga que é só uma vez no ano.
bju.
Olá amiga Pérolas, este porta moedas ficou muito lindo adoro porta moedas com bichinhos, parabéns pelo seu lindo trabalho é como todos ficam sempre lindos,parabéns, Beijsss Rosa
ResponderExcluirEstes ursinhos estão cara de pidão...
ResponderExcluirLindos...lindos..
Beijos e boa noite.
Márcia
Estou apixonada por estes porta níqueis!!!! Em qualquer cor ficam lindo!!!! AMEI!!!
ResponderExcluirbjks
♥DRIKA♥
Nossa! Esse porta moedas está muito fofo!
ResponderExcluirO seu blog é muito interessante!
Bjs!
Mart@
Oi Pérola!!!!
ResponderExcluirCoisa linda!
Adorei esse ursinhos!!!
Tenha um belo restinho de semana!
Beijos
Oi Pérola !
ResponderExcluirQue lindinho ficou com a carinha do ursinho.
Uma carinha muito simpática.
Uma ótima idéia.
Beijo
Izabel